sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Você pode até tentar ser eu

As luzes estão mais apagadas, não consigo firmar minha visão por mto tempo em um mesmo lugar! Aliás, que lugar é esse, eu posso retroceder?
Qual é o ponto de partida? Onde exatamente começa a contar o final? Eu posso começar de trás pra frente ou eu estaria burlando as regras?
Qual o seu fim, qual a sua justificativa para um fim ? Não foi homem o suficiente pra aguentar uma pressão ? Retorne ao ponto de partida e tente acender as luzes novamente, mas lembre se, ao recomeçar com novas luzes você não terá mais a minha sombra pra se esconder!
E como as luzes vão estar claras todos veriam que você não conseguiu ser eu nem no escuro! 



Mas continue tentando, o fim ainda não chegou!
Onde é o ponto de partida? 
Bom, eu estarei alguns passos a frente...
pode me alcançar ?

2 comentários:

  1. Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos periodos mais marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso?

    Visita o meu blog?

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

    Se gostar do meu Blog, segue lá, ficarei muiito feliz.
    Desde já obrigada, atenciosamente Tainã Almeida.
    Beijos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHA' Muito bom, mesmo!!!! Seu jeito de escrever eh muito legal! to seguindo! vista meu blog!

    ResponderExcluir